Páginas

Sobre

Desde que seu bebê chegou você se sente exausta, cansada e sem pique? Esperando que algum milagre aconteça? Não se preocupe. Todas nós nos sentimos assim pelo menos uma vez desde que nos tornamos mães. Mas o que fazer para melhorar essa situação e saber aproveitar o tempo a seu favor? Continue lendo.

Neste blog, darei dicas para organizar o dia-a-dia da casa, dos filhos, do marido (por que não?) e de você. Comecei a experiência em meu outro blog, Vida Organizada, mas decidi criar um específico para o tema.

Quando você se torna uma Mãe Organizada, consegue descansar melhor e ter mais tempo de qualidade com a sua família e consigo mesma. Não se preocupe em colocar em prática todas as dicas deste blog - comece devagar. Eu lhe direi como fazer isso.

Um pouco mais sobre mim (Thais Godinho)

Eu sou uma mãe de primeira viagem com mania de organização. Alguns de vocês podem ter chegado até aqui através do meu blog Vida Organizada, onde posto dicas para quem deseja se organizar, ou do Portal da Maternidade, que criei para centralizar todos os meus blogs sobre maternidade.

Trabalho há anos com internet, sou formada em Publicidade e atualmente sou Analista de Mídias Sociais em uma agência de estratégia digital.

Meu marido, Anderson, também é músico, adora vídeo-games e coleciona filmes de terror. Nosso filho, Paul, nasceu no dia 15 de abril de 2010 e nós somos completamente apaixonados por ele.