Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Prepare-se para a semana que começa no domingo

O que eu faço no domingo para organizar a minha semana:

  • Checo os eventos na agenda e planejo ações (comprar presente de aniversário para alguma festa na sexta, por exemplo)
  • Separo a minha roupa para o dia seguinte
  • Arrumo a minha bolsa para o dia seguinte
  • Dou uma geral no guarda-roupa e vejo que roupas pretendo usar, e separo para lavar ou passar
  • Vejo meu caderno de tarefas e organizo na agenda o que posso fazer no decorrer da semana
É basicamente isso. Dependendo dos meus compromissos, entra uma tarefa ou outra, mas no geral eu executo todos os itens dessa lista a cada domingo.

E você, como se prepara para a semana que começa?

2 comentários:

  1. Apenas preparo a roupa e bata do colegio para o meu filho. A mochila da nataçao quando ele tem nataçao. E pouco mais!
    Pois é, por isso é que eu levo uma vida completamente desorganizada!...
    Agenda já tenho, calendário na cozinha tb mas não chega falata tanta coisa... Tenho muita dificuldade em lidar com o tempo e as tarefas para cumprir.
    Foi por essa razão que eu conheci o seu blog, numa tentativa de mudar a minha vida para melhor.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. anoto tudo que preciso fazer na semana num mural que fica bem visível... mas quem diz que as coisas acontecem como planejado...kkk
    semana passada tava tudo dentro do anotado, meu pitoco ficou doente e ai acabou anotações.
    não desanimo e seu blog dá uma ajuda e tanto!
    beijinhos

    ResponderExcluir